Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Carro sai da pista e colide em barranco em Serra Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/05/2024 19:19
Corpo de Bombeiros de Modelo Acidente deixou idosa, de 73 anos, com ferimentos graves Acidente deixou idosa, de 73 anos, com ferimentos graves

No início da tarde de hoje (14) por volta das 14h05, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Modelo foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na linha Guaporé, no interior de Serra Alta, no Oeste catarinense.

Segundo relatos, um Fiat/Uno saiu da pista e colidiu em um barranco. No momento do acidente, havia duas pessoas no veículo.

A caroneira, de 73 anos, foi encontrada sem o cinto de segurança e com os pés para fora do veículo.

Ela apresentava uma fratura exposta da tíbia e fíbula do membro inferior esquerdo, com hemorragia ativa no local, além de suspeita de traumatismo cranioencefálico com hematoma no supercílio esquerdo e suspeita de fratura de tórax.

Diante da gravidade dos ferimentos, os socorristas aplicaram um torniquete no membro afetado para conter a hemorragia e realizaram a imobilização da vítima.

Em seguida, a mulher foi retirada do veículo com o auxílio de uma maca rígida e uma mini maca, seguindo o protocolo de ângulo zero. Durante o atendimento, também foram fornecidos oxigênio e uma manta térmica. A

pós os procedimentos iniciais, ela foi encaminhada ao Hospital de Modelo para receber atendimento médico especializado.

Por outro lado, o condutor do veículo, esposo da vítima, encontrava-se consciente e orientado, deambulando pelo local. Ele foi conduzido até o Posto de Saúde de Serra Alta pela ambulância de saúde do município para avaliação e cuidados médicos adicionais.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e apurar as circunstâncias do acidente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Maio
Câmara Floripa
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro