Lê Notícias - Região - Pesquisadores e profissionais podem atuar...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Pesquisadores e profissionais podem atuar como avaliadores de projetos da Fapesc

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/06/2024 11:23
Caroline Costa/Fapesc Edital da Fapesc para cadastramento de consultores está aberto até 27 de junho Edital da Fapesc para cadastramento de consultores está aberto até 27 de junho

Já pensou em colaborar com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc)? Se você é um pesquisador ou profissional, independente da sua área de atuação, pode ser um avaliador de projetos e colaborar também com o ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santa Catarina.

Para isso, é preciso se inscrever no edital 03/2024 de cadastramento de consultores ad hoc, que está aberto até às 18h do dia 27 de junho.

Muito usado no ambiente acadêmico, o termo ad hoc significa “destinado para esta finalidade”. Ou seja, os pesquisadores e profissionais cadastrados no edital 03/2024, terão a finalidade de avaliar projetos que forem enviados para editais lançados pela Fapesc entre 2024 e 2026.

Confira o edital aberto neste link. Em todos os editais lançados, os projetos passam por uma seleção, que inclui a análise de especialistas da mesma área de conhecimento da proposta. A escolha dos avaliadores respeita critérios como titulação e status adquirido por especialidade e produtividade, além de experiência no mercado.

O edital está aberto para a inscrição de pesquisadores e profissionais de todo o Brasil. Os consultores selecionados receberão certificado da Fapesc pelos pareceres que realizarem.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro