Lê Notícias - Polícia - Casal é preso por tráfico de drogas em Chapecó
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casal é preso por tráfico de drogas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/06/2024 18:30 - Atualizado em 20/06/2024 18:30
Polícia Militar de Chapecó Uma adolescente foi apreendida, além de 1,340 kg de maconha e 5 g de cocaína Uma adolescente foi apreendida, além de 1,340 kg de maconha e 5 g de cocaína

Na tarde de hoje (20), por volta das 15h05, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência no bairro Esplanada, na rua São Leopoldo. A denúncia indicava que um casal estava realizando tráfico de drogas no local.

Ao se aproximar da residência, os policiais visualizaram uma mulher arremessando um tablete de maconha pela janela. Em seguida, foi realizada a verbalização e entrada na residência.

No interior, estavam um jovem, de 18 anos, e sua companheira, de 20 anos, além de uma adolescente de 16 anos, que alegou estar no local para usar drogas.

Questionados pela polícia, o homem e a mulher admitiram que realizavam tráfico de drogas. Ressalta-se que a residência pertence aos pais do jovem de 18 anos, idosos com problemas de saúde, que também são cuidadores de crianças.

No momento da abordagem, estavam presentes cinco menores, de aproximadamente três e quatro anos.

Durante a busca no quarto do jovem de 18 anos, foram localizadas quantidades de maconha, parte já fracionada e outra por fracionar.

Com o auxílio de um cão farejador, foram encontradas mais porções de maconha e uma pequena quantidade de cocaína, totalizando aproximadamente 1,340 kg de maconha e 5 g de cocaína. Ainda, foram apreendidos três celulares, uma balança de precisão e uma caderno contendo anotações da traficância.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro