Lê Notícias - Polícia - Colisão entre dois veículos deixa feridos em Flor da Serra do Sul
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre dois veículos deixa feridos em Flor da Serra do Sul

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/07/2024 20:16 - Atualizado em 24/07/2024 20:18
Corpo de Bombeiros Militar de Palma Sola Vítimas foram conduzidas ao Hospital de Palma Sola para avaliação e tratamento médico Vítimas foram conduzidas ao Hospital de Palma Sola para avaliação e tratamento médico

Na tarde desta quarta-feira (24), uma colisão lateral entre dois veículos mobilizou equipes de resgate no município de Flor da Serra do Sul (PR).

O incidente, registrado às 14h20, envolveu um Fiat/Siena e um Fiat/Tempra, ambos encontrados fora da pista de rodagem.

De acordo com o relato dos bombeiros, a guarnição de Palma Sola (SC), composta por duas viaturas, foi acionada para atender à ocorrência.

No local, foi constatado que o Siena sofreu uma colisão frontal, enquanto o Tempra apresentava danos laterais.

No interior do Tempra, foi encontrada uma vítima com fortes dores no corpo e nos membros superiores, além de sinais de confusão devido a um impacto na cabeça. A vítima foi imobilizada e recebeu um colar cervical antes de ser encaminhada ao hospital.

A outra vítima, que estava no Siena, foi encontrada perambulando pelo local, também com fortes dores no membro inferior esquerdo. Apesar das recomendações dos socorristas, a vítima se recusou a ser imobilizada ou a utilizar o colar cervical.

Após os primeiros atendimentos de primeiros socorros, ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Palma Sola para avaliação e tratamento médico.

A Polícia Militar do Paraná foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e investigar as circunstâncias do acidente.



Outras Notícias
Unochapecó Janeiro 2025
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro