No dia de ontem (13), após a troca de informações entre a Delegacia de Polícia de Itá e a DIC, agentes de Polícia Civil deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo criminal da Comarca de Itá, em desfavor de V.H.R., de 56 anos.
O homem foi investigado pela Polícia Civil de Itá e, ao final da investigação, acabou sendo indiciado pela prática do crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável, previsto no artigo 218-B do Código Penal.
Após a conclusão do inquérito policial, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva de V. H. R., o que fora deferido pelo Poder Judiciário.
A equipe de investigação da DIC de Concórdia abordou V. H. R. na via pública, no Centro da cidade, oportunidade em que foi dado cumprimento à ordem judicial.
Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Concórdia, local em que se encontra à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público da Comarca de Itá.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro