Close Menu

Busque por Palavra Chave

Seis pessoas morrem em tragédia na tarde deste domingo em Campos Novos

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/12/2017 19:37 - Atualizado em 10/12/2017 22:39
De acordo com os Bombeiros, seis pessoas foram ejetadas do veículo (Foto: Aconteceu CN) De acordo com os Bombeiros, seis pessoas foram ejetadas do veículo (Foto: Aconteceu CN)

Seis pessoas morreram na tarde deste domingo (10) em um acidente na SC-284, em Campos Novos, Meio-Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local para atendimento da ocorrência. O Corpo de Bombeiros e o Samu trabalharam no socorro das vítimas.

Uma caminhonete Toyota/Hilux, placas AXR-6263, e um Fiat/Palio, placas MBL-8397, ambos de Campos Novos, colidiram fortemente, segundo a Polícia Militar, que fez o atendimento inicial. A estrada onde ocorreu o acidente liga o município ao Distrito de Ibicuí.

Segundo informações do portal Aconteceu CN, sete pessoas estavam no Palio, sendo 5 adultos e 2 crianças. Salvo o carona todos foram ejetados, de acordo com o cenário no momento da chegada da equipe de atendimento.

De acordo com os Bombeiros, 5 adultos e 1 criança morreram no local. Uma criança foi transportada pelo Samu para o Hospital de Campos Novos com expectativa de transferência para Joaçaba.

Os nomes e as idades das vítimas não foram informadas até o fechamento dessa matéria.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro