Close Menu

Busque por Palavra Chave

Idoso de 76 anos é agredido por bandidos em tentativa de assalto em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/12/2017 13:54 - Atualizado em 13/12/2017 13:56
Idoso ficou todo ensanguentado após a ação dos bandidos na manhã desta quarta-feira (13), em Xaxim (Foto: Ronda Policial) Idoso ficou todo ensanguentado após a ação dos bandidos na manhã desta quarta-feira (13), em Xaxim (Foto: Ronda Policial)

Uma tentativa de assalto foi registrada por volta das 10h40 desta quarta-feira (13), na rua Rio Grande, no bairro Dr. Ari Lunardi, próximo à Rodoviária de Xaxim. No local, um idoso identificado pelas iniciais A. P., de 76 anos, foi abordado por três homens e uma mulher, que estavam em um VW/Gol, modelo quadrado, de cor verde.

Durante a abordagem, os quatro anunciaram o assalto e passaram a agredir o idoso a golpes de facão no intuito de extrair dinheiro da vítima. Sem obter êxito no assalto, os quatro acabaram fugindo no momento em que a vítima passou a gritar por socorro.

Ele foi rapidamente acudido por populares que, com o uso de toalhas, estancaram o sangue na cabeça do homem, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhar o idoso ao hospital.

A Polícia Militar também foi informada do fato, realizou buscas, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.


Reportagem com colaboração de Flávio Carvalho.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro