A Polícia Militar de Abelardo Luz recuperou, na manhã de ontem (05), uma caminhonete L200 Triton, de cor branca, que possuía registro de furto em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, o furto ocorreu na noite de 30 de novembro, quando o veículo foi deixado estacionado na avenida São Pedro, no bairro Presidente Médici, em Chapecó.
Na manhã do dia 1º de dezembro, o proprietário percebeu o desaparecimento do carro.
A Polícia Militar iniciou investigações sobre o paradeiro da caminhonete e recebeu informações que levaram ao Assentamento 13 de Novembro, no interior de Abelardo Luz.
Por volta das 10h, os policiais localizaram o veículo estacionado na garagem de uma residência. No local, o suspeito foi encontrado próximo à caminhonete. Ele confessou ter furtado o veículo em Chapecó e não resistiu à prisão.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz, e o automóvel será devolvido ao proprietário.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro