Lê Notícias - Polícia - Idoso sofre queda de cinco metros em Cunha Porã
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Celesc - PI 14160

Idoso sofre queda de cinco metros em Cunha Porã

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/12/2024 09:05 - Atualizado em 24/12/2024 09:05
Corpo de Bombeiros MIlitar de Cunha Porã Ocorrência foi registrada na linha Araçazinho Ocorrência foi registrada na linha Araçazinho

Na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um caso de queda em um barracão na linha Araçazinho, no interior de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina.

Um idoso, de 65 anos, caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros enquanto trabalhava no telhado da estrutura.

Segundo populares, o acidente ocorreu após a ruptura de algumas telhas, fazendo com que a vítima caísse para o interior do barracão.

O idoso teria desmaiado e permanecido inconsciente por cerca de 15 minutos até a chegada da guarnição da viatura.

Ao ser encontrado pelos bombeiros, o homem estava em decúbito dorsal, consciente, mas desorientado, com falas confusas. Ele apresentava escoriações na face e no braço esquerdo, além de suspeita de fratura nos arcos costais.

Após receber atendimento pré-hospitalar no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Cunha Porã para avaliação e cuidados médicos.


Outras Notícias
Alesc - Fevereiro 2025
Prefeitura de Chapecó - PI 2284
Governo do Estado - PI 86221
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro