Lê Notícias - Polícia - Homem e mulher são presos por tráfico de drogas em Concórdia
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem e mulher são presos por tráfico de drogas em Concórdia

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/01/2025 10:08 - Atualizado em 07/01/2025 10:09
Polícia Militar de Concórdia Três pés de maconha e 186,10 g da droga prensada foram encontrados em uma propriedade rural Três pés de maconha e 186,10 g da droga prensada foram encontrados em uma propriedade rural

Na tarde de segunda-feira (06), a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma plantação de pés de maconha em uma propriedade rural na localidade de Lageado Paulino, interior de Concórdia, no Meio-Oeste catarinense.

Ao chegar ao local, as guarnições visualizaram a plantação nos fundos da propriedade e abordaram um homem e uma mulher presentes no local.

Foram encontrados três pés de maconha, cada um com mais de dois metros de altura, além de uma quantidade prensada da droga, totalizando 186,10 g, no interior da casa.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Outras Notícias
Alesc - Fevereiro 2025
Unochapecó Janeiro 2025
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro