Lê Notícias - Polícia - Capotamento deixa mulher ferida em Itapiranga
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Capotamento deixa mulher ferida em Itapiranga

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/01/2025 17:28 - Atualizado em 10/01/2025 17:28
Corpo de Bombeiros Militar de Itapiranga Ela foi resgatada pelos bombeiros e conduzida ao hospital para avaliação médica Ela foi resgatada pelos bombeiros e conduzida ao hospital para avaliação médica

Na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 14h50, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada para atender a um capotamento na SC-163, na linha Santa Fé Alta, interior do município, no Extremo-Oeste catarinense.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram um veículo Volkswagen Polo capotado, com uma mulher, de 45 anos, presa dentro do automóvel.

Após a análise dos riscos e a estabilização do veículo, a equipe realizou a avaliação da vítima, que apresentava dores na região do quadril e antebraço esquerdo, além de várias escoriações pelo corpo.

A mulher recebeu um colar cervical e foi imobilizada em uma maca rígida.

Para resgatar a vítima, os bombeiros fizeram cortes no teto traseiro do carro e a retiraram em ângulo zero pela parte traseira do veículo.

Ela foi conduzida pelo Samu ao hospital para avaliação médica.


Outras Notícias
Unochapecó Janeiro 2025
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro