Lê Notícias - Polícia - Jovem morre em acidente na SC-155 em Seara
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Celesc - PI 14160

Jovem morre em acidente na SC-155 em Seara

Corpo de Bombeiros Militar de Seara Um caminhão Volkswagen, com placas de Xanxerê, perdeu o controle, tombou e capotou no riacho do rio Caçador Um caminhão Volkswagen, com placas de Xanxerê, perdeu o controle, tombou e capotou no riacho do rio Caçador

Na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 8h35, o 14º Batalhão de Bombeiro Militar foi acionado para atender um grave acidente de trânsito na SC-155, trevo de saída para Itá, no município de Seara, no Oeste de Santa Catarina.

O acidente envolveu a saída de pista seguida de capotamento de um caminhão Volkswagen, com placas de Xanxerê.

As guarnições de Seara e Itá, utilizando duas viaturas, chegaram rapidamente ao local e confirmaram a ocorrência. O caminhão, que tentava realizar a curva do trevo, perdeu o controle, tombou e capotou no riacho do rio Caçador.

Na cena, foi constatado que o motorista, um jovem de 21 anos, estava preso nas ferragens. As equipes de resgate realizaram a estabilização do veículo e o acesso à vítima, que apresentava sinais evidentes de óbito.

O Corpo de Bombeiros Militar de Seara, com a colaboração da Polícia Científica, cuidou da ocorrência, que agora está sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).


Outras Notícias
Alesc - Fevereiro 2025
Prefeitura de Chapecó - PI 2284
Governo do Estado - PI 86221
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro