Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Saudades, com apoio da Delegacia de Pinhalzinho, cumpriu um mandado de busca e apreensão, o qual resultou na prisão de um casa, sendo um jovem de 21 anos e uma mulher de 29 anos, investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante as buscas, foram apreendidas drogas e objetos relacionados ao tráfico. Na residência dos investigados, foram encontradas diversas buchas de cocaína prontas para venda, porções de crack, além de balança de precisão e valores em espécie.
Os telefones celulares dos investigados também foram apreendidos. A dupla já era monitorada pela Polícia Civil, que suspeitava da atuação conjunta dos dois no crime.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecerão à disposição da Justiça.
As investigações continuam, com o objetivo de identificar outros envolvidos na rede de tráfico de drogas na região.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro