Na tarde desta quinta-feira (13), policiais civis da DPCAMI de São Miguel do Oeste, com auxílio de agentes da Delegacia da Comarca e Delegacia de Investigação Criminal, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão domiciliar.
ENTENDA O CASO
Na última terça-feira (11), a DPCAMI recebeu informações de que uma mulher estava hospitalizada com ferimentos causados por arma branca.
Diante da situação, foram realizadas diversas diligências que culminaram na identificação, ainda no mesmo dia, do homem que teria sido responsável pelas lesões, causadas por golpes de ‘machadinha’ na cabeça, ombros e braços da vítima.
Após formalização dos indícios colhidos pela Polícia Civil, o delegado representou pela prisão temporária e buscas e apreensões, pleitos que foram prontamente deferidos pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.
Durante as diligências foram apreendidos documentos e objetos relacionados aos fatos, bem como identificadas novas testemunhas.
O investigado não ofereceu resistência e foi encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste.
A motivação e demais detalhes dos fatos serão investigados, sendo que o inquérito policial deve ser concluído nas próximas semanas.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro