Lê Notícias - Polícia - Princípio de incêndio em máquina agrícola...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Princípio de incêndio em máquina agrícola é controlado em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/03/2025 21:10 - Atualizado em 14/03/2025 21:10
Corpo de Bombeiros Militar de São Domingos O fogo foi controlado pelos proprietários antes da chegada da equipe, que realizou o rescaldo com 500 litros de água para evitar a reignição O fogo foi controlado pelos proprietários antes da chegada da equipe, que realizou o rescaldo com 500 litros de água para evitar a reignição

Na tarde desta sexta-feira (14), uma equipe do 14º Batalhão de Bombeiro Militar de São Domingos foi acionada para atender um princípio de incêndio em uma colheitadeira na linha Debortolli, por volta das 16h50.

O chamado foi feito diretamente ao quartel, e os bombeiros se deslocaram ao local guiados pelo solicitante.

Ao chegarem, constataram que o fogo já havia sido controlado pelos proprietários utilizando extintores de um laticínio próximo e água disponível em garrafas.

Os bombeiros realizaram o rescaldo, utilizando cerca de 500 litros de água, para evitar a reignição das chamas.


Outras Notícias
Câmara Floripa - PI 14488
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro