Na noite de ontem (22), um caso de violência doméstica foi registrado no loteamento Primavera, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.
Um jovem, de 18 anos, agrediu a própria mãe, sendo posteriormente detido pela Polícia Militar.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Hospitalar de Pinhalzinho, por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, onde passou por exame de corpo de delito.
Segundo a guarnição da PM, a mulher não sofreu ferimentos graves e estava fora de perigo. Familiares e vizinhos a acompanharam no hospital, oferecendo apoio.
De acordo com relatos da própria mãe, essa não foi a primeira vez em quem foi violentada pelo filho. Durante uma conversa, ela afirmou já ter buscado ajuda do Conselho Tutelar anteriormente, demonstrando frustração com o ocorrido.
Populares informaram à polícia que, durante o ataque, o agressor teria utilizado uma faca para ameaçar a vítima, mas essa informação não foi confirmada oficialmente.
Após os procedimentos médicos e legais, o jovem foi conduzido ao Presídio Regional de Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal, já que a vítima sofreu principalmente pancadas na região do rosto.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro