Lê Notícias - Polícia - Bombeiros de Palmitos combatem incêndio em indústria metalúrgica
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Chapecó - PI 482.15

Bombeiros de Palmitos combatem incêndio em indústria metalúrgica

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/03/2025 10:39 - Atualizado em 29/03/2025 10:39
Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos Cerca de quatro mil litros de água foram usados para controlar as chamas e resfriar áreas próximas, evitando a propagação Cerca de quatro mil litros de água foram usados para controlar as chamas e resfriar áreas próximas, evitando a propagação

Na noite de sexta-feira (28), por volta das 20h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos foi acionado pelo Cobom para conter um incêndio em uma indústria metalúrgica localizada na rua Luis Selbert, no loteamento Bela Vista, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina.

O fogo, localizado nos fundos do galpão de aproximadamente 400 metros quadrados, estava em fase de crescimento.

A equipe realizou um ataque direto às chamas, utilizando cerca de quatro mil litros de água, com o apoio de duas linhas de ataque direto, compostas por dois lances de mangueira de 1½ polegada.

Houve ainda resfriamento das áreas adjacentes, incluindo casas próximas, para evitar a propagação do incêndio.

A guarnição contou com duas viaturas e isolou o local para posterior realização da perícia. Graças à rápida e eficaz atuação dos bombeiros, o incêndio foi controlado e os danos contidos às áreas afetadas.


Outras Notícias
Prefeitura de Criciúma - PI 285/2025
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro