Lê Notícias - Polícia - Homem investigado por crimes patrimoniais é preso em Abelardo Luz
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem investigado por crimes patrimoniais é preso em Abelardo Luz

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/05/2025 19:36 - Atualizado em 08/05/2025 19:36

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz, prendeu preventivamente, na tarde desta quarta-feira (08), um homem, de 25 anos, suspeito de ser o autor de uma série de furtos no município.

Os crimes ocorreram durante a noite do dia 21 de abril de 2025, quando diversas três residências foram alvo de subtração de bens, dentre eles um veículo, que foi posteriormente recuperado.

Após intensas diligências investigativas, o setor de investigação conseguiu identificar o autor, indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de crimes similares.

Diante dos elementos colhidos e do contexto apresentado, foi representado pela prisão preventiva do investigado, que culminou com sua prisão na presente data.

O inquérito policial será concluído nos próximos dias.


Outras Notícias
Alesc - PI 2573
 Prefeitura de São José - PI 14846
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro