A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), realizou uma importante apreensão de drogas na tarde desta terça-feira (10) no loteamento Jardim do Pinhal, em Pinhalzinho, no Oeste catarinense.
A ação ocorreu após denúncias de intensa movimentação em uma residência, indicando possível tráfico de entorpecentes.
A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE) e, ao chegar ao local, fez contato com o morador, um homem de 20 anos.
Informado sobre as denúncias, o suspeito prontamente indicou onde armazenava as drogas: dentro de uma mochila, escondida sob um piso cerâmico, embaixo da residência.
Durante a revista pessoal, foi encontrado apenas um aparelho celular da marca Xiaomi, modelo Redmi, que foi apreendido para futura perícia. No entanto, o conteúdo da mochila revelou os seguintes materiais:
Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A ação da Polícia Militar reforça o combate ao tráfico de drogas na região.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro