Um princípio de incêndio atingiu uma residência unifamiliar no bairro dos Esportes, em Xanxerê, na tarde desta quinta-feira (03). O Corpo de Bombeiros Militar do 14º Batalhão foi acionado por volta das 15h para atender à ocorrência na rua Marechal Deodoro.
Ao chegar ao local, a equipe de Xanxerê encontrou um incêndio confinado na sala da casa, que possui aproximadamente 70 m² e paredes de alvenaria. As chamas consumiram todos os móveis do cômodo, o forro de madeira e parte da estrutura do telhado.
Para combater o fogo e realizar o rescaldo, os bombeiros utilizaram cerca de 1.500 litros de água. Graças à rápida atuação, um cachorro que estava dentro da residência foi salvo.
Além disso, os demais cômodos da casa, com seus respectivos móveis, e um automóvel que estava na garagem foram preservados e não foram atingidos pelo incêndio.

Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro