Lê Notícias - Polícia - Polícia Militar prende foragido e recupera...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar prende foragido e recupera objetos furtados em Joaçaba

Polícia Militar de Joaçaba Com o foragido, a PM recuperou um cofre digital, documentos, cheques e outros objetos furtados de uma clínica Com o foragido, a PM recuperou um cofre digital, documentos, cheques e outros objetos furtados de uma clínica

A Polícia Militar de Joaçaba realizou uma importante ação, na manhã deste sábado (22), resultando na prisão de um homem com mandado de prisão ativo e na recuperação de diversos objetos furtados na cidade.

A prisão ocorreu por volta das 11h20, quando a guarnição, em patrulhamento de buscas por conta de furtos registrados na madrugada, localizou um homem, de 34 ano,s escondido embaixo da ponte Emílio Baumgarthem, na avenida Santa Terezinha.

O indivíduo foi prontamente reconhecido pelas equipes policiais, que utilizaram o videomonitoramento da cidade para identificá-lo como suspeito dos crimes de furto ocorridos na madrugada.

Ele também é apontado como autor de outros furtos registrados nos últimos dias em Joaçaba.

Além de ser suspeito da onda de furtos, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão ativo expedido pela Comarca de Caçador. O mandado era pelo crime de furto qualificado (Art. 155, §4º do Código Penal).

No momento da abordagem, os policiais encontraram com o homem um cofre digital, documentos e folhas de cheque pertencentes a uma clínica, além de ferramentas e outros itens. Todo o material furtado foi apreendido pela Polícia Militar.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a entrega dos objetos recuperados e o registro da ocorrência. Posteriormente, ele foi levado ao Presídio Regional de Joaçaba para o cumprimento do mandado de prisão em aberto.


Outras Notícias
Alesc - PI 5002

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro