Lê Notícias - Polícia - Foragido da Justiça é preso em praça de Braço do Norte
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Foragido da Justiça é preso em praça de Braço do Norte

Uma ação preventiva da Polícia Militar retirou de circulação, na noite desta segunda-feira (02), um homem, de 33 anos, que estava foragido da Justiça.

A prisão ocorreu por volta das 21h45, no Centro de Braço do Norte, quando uma guarnição realizava rondas e abordagens de rotina em uma praça da região.

Durante a fiscalização das pessoas que circulavam pelo local, os policiais procederam com a consulta nominal dos abordados no sistema de informações criminais.

Ao verificar os dados do suspeito, os agentes constataram a existência de dois mandados de prisão em aberto contra ele.

As ordens judiciais são referentes aos crimes de furto (artigo 155) e lesão corporal (artigo 129), ambos previstos no Código Penal Brasileiro.

Diante da confirmação judicial, o homem recebeu voz de prisão imediata e foi conduzido à unidade prisional da região, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento de suas penas.


Outras Notícias
Alesc - PI 14625
Prefeitura de São José - PI 16917

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro