Uma tragédia foi registrada em Orleans, no Sul de Santa Catarina, no início da tarde desta terça-feira (07), após um acidente na rodovia SC-390 tirar a vida de Murilo Giovane da Silva Fernandes, 10 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o menino havia acabado de descer de um ônibus escolar estacionado no acostamento quando, ao tentar atravessar a via, passou pela frente do coletivo e acabou atingido por um caminhão que trafegava no mesmo sentido.
O condutor do veículo de carga afirmou ter sido pego de surpresa pela travessia repentina, não conseguindo tempo hábil para realizar a frenagem e evitar a colisão.
Murilo chegou a ser socorrido em estado grave por uma equipe do Samu e foi levado às pressas ao hospital, porém, devido à gravidade das lesões, não resistiu e faleceu pouco tempo após dar entrada na unidade médica.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro