Lê Notícias - Polícia - Adolescente é apreendido com cigarro eletrônico...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adolescente é apreendido com cigarro eletrônico em escola de Campos Novos

Polícia Militar de Santa Catarina Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido, nesta segunda-feira (04), após ser flagrado com um cigarro eletrônico em uma escola de Campos Novos Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido, nesta segunda-feira (04), após ser flagrado com um cigarro eletrônico em uma escola de Campos Novos

A Polícia Militar atendeu, na tarde desta segunda-feira (04), uma ocorrência de ato infracional análogo ao crime de receptação em uma instituição de ensino, no bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense.

Por volta das 16h15, uma guarnição foi acionada para intervir após um adolescente, de 14 anos, ser flagrado em posse de um cigarro eletrônico dentro da unidade escolar.

No local, os policiais conversaram com a equipe pedagógica, que já havia isolado o material e solicitado a presença da responsável legal do menor para acompanhar os procedimentos.

Questionado sobre a origem do dispositivo, o jovem relatou ter comprado o produto de um desconhecido pelo valor de R$ 120,00, admitindo ter conhecimento de que o item possui comercialização e uso restritos em território nacional.

Diante do flagrante, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Em nota, a Polícia Militar reforçou o alerta sobre a proibição de cigarros eletrônicos no Brasil e orientou que pais e responsáveis mantenham vigilância constante para evitar riscos à saúde e implicações legais para os jovens.


Outras Notícias
Alesc - PI 14841

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro