Lê Notícias - Xaxim - Centro de Convivência do Idoso celebra Dia das Mães em Xaxim
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Centro de Convivência do Idoso celebra Dia das Mães em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/05/2026 09:16
Prefeitura de Xaxim O Governo Municipal de Xaxim promoveu, na última sexta-feira (08), um evento festivo em homenagem ao Dia das Mães no Centro de Convivência do Idoso O Governo Municipal de Xaxim promoveu, na última sexta-feira (08), um evento festivo em homenagem ao Dia das Mães no Centro de Convivência do Idoso

As mães que participam das atividades do Centro de Convivência do Idoso de Xaxim participaram, na sexta-feira (8), de um evento festivo em homenagem ao Dia das Mães. A programação foi promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o objetivo de proporcionar um momento de integração, valorização e confraternização entre as participantes.

Durante o encontro, foram realizadas diversas atividades recreativas e de interação, fortalecendo os vínculos entre as integrantes do grupo e promovendo momentos de alegria e convivência. A programação também contou com homenagens e ações especiais preparadas para celebrar a data.

A secretária municipal de Assistência Social, Joseane Sampaio, destaca a importância da iniciativa para o fortalecimento das políticas públicas voltadas à terceira idade. “Este momento foi pensado com muito carinho para valorizar cada mãe que participa do nosso Centro de Convivência. Mais do que uma homenagem, é uma oportunidade de promover integração, acolhimento e fortalecer os vínculos sociais. O Governo Municipal tem um olhar atento e humano para os nossos idosos, buscando sempre oferecer qualidade de vida e momentos especiais como este”, afirma a secretária.


Outras Notícias
Alesc - PI 15107
Prefeitura de Palhoça - PI 27464

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro