As mães que participam das atividades do Centro de Convivência do Idoso de Xaxim participaram, na sexta-feira (8), de um evento festivo em homenagem ao Dia das Mães. A programação foi promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o objetivo de proporcionar um momento de integração, valorização e confraternização entre as participantes.
Durante o encontro, foram realizadas diversas atividades recreativas e de interação, fortalecendo os vínculos entre as integrantes do grupo e promovendo momentos de alegria e convivência. A programação também contou com homenagens e ações especiais preparadas para celebrar a data.
A secretária municipal de Assistência Social, Joseane Sampaio, destaca a importância da iniciativa para o fortalecimento das políticas públicas voltadas à terceira idade. “Este momento foi pensado com muito carinho para valorizar cada mãe que participa do nosso Centro de Convivência. Mais do que uma homenagem, é uma oportunidade de promover integração, acolhimento e fortalecer os vínculos sociais. O Governo Municipal tem um olhar atento e humano para os nossos idosos, buscando sempre oferecer qualidade de vida e momentos especiais como este”, afirma a secretária.



Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro