Lê Notícias - Xaxim - Campanha Maio Amarelo leva educação para escolas de Xaxim
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Campanha Maio Amarelo leva educação para escolas de Xaxim

Prefeitura de Xaxim Durante as atividades, são distribuídos panfletos educativos e cartilhas focadas na prevenção de acidentes e comportamento seguro Durante as atividades, são distribuídos panfletos educativos e cartilhas focadas na prevenção de acidentes e comportamento seguro

A Prefeitura de Xaxim, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, em parceria com o Conselho Municipal de Trânsito, está realizando ações de conscientização nas escolas do município durante a campanha Maio Amarelo.

A iniciativa tem como objetivo orientar crianças, adolescentes e adultos sobre a importância da segurança no trânsito, promovendo atitudes de respeito, responsabilidade e cuidado com a vida.

Durante as atividades, estão sendo distribuídos panfletos educativos e uma cartilha de orientação no trânsito, com informações importantes sobre comportamento seguro, atenção no trânsito e prevenção de acidentes.

Além de conscientizar os estudantes, a ação também busca levar a mensagem para as famílias e para toda a comunidade, reforçando que pequenas atitudes podem salvar vidas.

O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito e reforça a importância da educação e da responsabilidade de motoristas, pedestres e ciclistas na construção de um trânsito mais seguro para todos.

Neste ano, a campanha nacional traz como tema: “Respeite o trânsito e valorize a vida. Reduza a velocidade”.


Outras Notícias
Alesc - PI 15107
Prefeitura de Palhoça - PI 27464

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro