A Prefeitura de Xaxim promoveu mais uma edição do projeto “Café com Ideias”, iniciativa que busca aproximar o poder público da comunidade para debater ações e propostas voltadas ao desenvolvimento do município. Desta vez, o encontro reuniu empresários de diversos segmentos para apresentar sugestões, demandas e contribuir com ideias para o crescimento de Xaxim.
Durante a reunião, realizada nesta terça-feira (26), o Governo Municipal também apresentou dados e informações sobre o município, abordando indicadores, projetos em andamento e perspectivas de desenvolvimento em diferentes áreas. O encontro proporcionou um espaço de diálogo entre a administração municipal e o setor empresarial, fortalecendo a participação da comunidade nas decisões e planejamentos da cidade.
“Quando ouvimos as pessoas, conseguimos entender melhor as necessidades e também identificar oportunidades para melhorar ainda mais o desenvolvimento de Xaxim. O empresário, assim como toda a comunidade, conhece a realidade do município e pode contribuir com ideias importantes. Esse diálogo é fundamental para que possamos planejar ações eficientes e alinhadas com aquilo que a população espera”, afirma o prefeito de Xaxim, Chico Folle.
O prefeito também reforçou que novos encontros do “Café com Ideias” serão realizados nos próximos meses, envolvendo diferentes segmentos da sociedade, com o objetivo de ampliar a participação da comunidade na construção de projetos e iniciativas para o futuro de Xaxim.


Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro