Lê Notícias - Polícia - Casal é condenado a mais de 28 anos de prisão...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casal é condenado a mais de 28 anos de prisão por furtos qualificados em Sc

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/07/2026 19:52

Uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia da Comarca de São Lourenço do Oeste resultou na condenação de um casal pela prática de uma série de furtos qualificados ocorridos no município, em janeiro de 2026.

A solidez das provas técnicas reunidas pela Polícia Civil foi fundamental para o desfecho do caso, permitindo que o Ministério Público oferecesse a denúncia e o Poder Judiciário reconhecesse a autoria dos crimes cometidos por um homem e uma mulher, ambos de 26 anos.

Ao final do processo, o homem foi sentenciado a 16 anos, 4 meses e 25 dias de reclusão, enquanto a mulher recebeu a pena de 12 anos e 20 dias, ambos em regime inicial fechado, com base no artigo 155 do Código Penal.

O resultado do julgamento reforça o compromisso da Polícia Civil de Santa Catarina no combate aos crimes contra o patrimônio e ressalta a importância de investigações qualificadas para assegurar a correta aplicação da lei e uma resposta efetiva à sociedade diante da criminalidade.


Outras Notícias
Prefeitura de Chapecó - PI 6115
Prefeitura de Criciúma - PI 365.53

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro