Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL de Xaxim prepara novos workshops gastronômicos

A capacitação ocorreu na cozinha do novo Superalfa e foi ministrada pela chef Berg Valcacio (Foto: CDL de Xaxim) A capacitação ocorreu na cozinha do novo Superalfa e foi ministrada pela chef Berg Valcacio (Foto: CDL de Xaxim)

Uma noite de muito conhecimento, aromas e sabores. Assim foi o segundo workshop de gastronomia organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Xaxim). O evento aconteceu na cozinha da adega do novo Superalfa, onde quase 30 pessoas participaram da capacitação sobre risotos.

O workshop foi ministrado pelo chef Berg Valcacio. Na primeira edição, ocorrida em maio, foram repassados conhecimentos sobre comida de boteco. Para os próximos meses, devem ser organizados outros treinamentos, sobre massas e molhos, sobremesas e reaproveitamento de alimentos. Grande parte dos participantes das duas primeiras edições, já confirmou presença para os próximos encontros.

De acordo com a diretoria da CDL de Xaxim, a realização de capacitações gastronômicas, estão ocorrendo em virtude de uma demanda levantada pelos próprios associados. “Buscamos a parceria com o novo Superalfa e com o chef Berg. Estamos realizando uma capacitação por mês e os participantes estão muito satisfeitos com os conhecimentos repassados,” afirma o Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís.

A CDL está organizando a data para o próximo workshop de massas. O valor da inscrição para associados da CDL é de R$ 55,00 e de R$ 75,00 para não associados. Informações complementares e inscrições, podem ser obtidas diretamente na CDL de Xaxim, pelo telefone 49-3353-2395.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro