Close Menu

Busque por Palavra Chave

Em ação rápida, Polícia Militar evita assalto a taxista durante a madrugada em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/07/2018 08:23
Assalto foi impedido pela Polícia Militar de Xaxim (Foto: PM) Assalto foi impedido pela Polícia Militar de Xaxim (Foto: PM)

A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h50 desta sexta-feira (13) para atender a uma ocorrência na rua João Lunardi, próximo à Farmácia Globo, no Centro de Xaxim.

Ao chegar no local da ocorrência, os policiais observaram um táxi e dois homens em luta corporal, um no interior do veículo e outro do lado de fora. De imediato, o homem que estava fora do veículo se identificou como taxista e vítima do roubo. O outro homem estava no interior do veículo, sentado no banco do motorista, então ao entender a situação, os policiais deram voz de prisão ao que homem que estava no interior do veículo e que tinha causado as lesões no motorista do táxi.

No chão, ao lado do veículo, havia um taco de madeira e uma lasca de azulejo/cerâmica, sendo que o taxista estava com um corte no supercílio esquerdo, com sangramento abundante. Quando realizada busca pessoal no autor, localizou-se o celular do taxista dentro da meia do homem.

A vítima da tentativa de roubo relatou que ao fazer uma corrida, o caroneiro colocou um objeto cortante em seu pescoço e anunciou o assalto.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e prestou atendimento à vítima e, em seguida, a conduziu ao Hospital Frei Bruno para atendimentos médicos.

O homem detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para formalizar a prisão em flagrante do assaltante realizada pela Polícia Militar. Já na DP, durante identificação, ele queixou-se de dores no braço e foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno para receber atendimento médico.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro