Close Menu

Busque por Palavra Chave

Deputado Darci de Matos faz roteiro na região Oeste e visita Xaxim para conhecer demandas

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/03/2019 11:11 - Atualizado em 01/03/2019 11:12
Divulgação/LÊ Lideranças regionais se reuniram na sede da Rádio Vanguarda, em Xaxim, com o deputado Darci de Matos Lideranças regionais se reuniram na sede da Rádio Vanguarda, em Xaxim, com o deputado Darci de Matos

Por Marcos Schettini

O deputado federal de Joinville, Darci de Matos, pisou pela primeira vez na região Oeste para agradecer o apoio recebido durante a campanha do ano passado e escutar as reivindicações e pleitos da sociedade e lideranças políticas.

Ao pisar em Chapecó foi visitar empresários e escutar os desafios a serem levados para Brasília no sentido de somar forças para garantir o desenvolvimento do Oeste. “Nós temos um compromisso com SC. Escutamos os pedidos de interesse de toda a sociedade e nos colocamos à disposição para somar esforços e buscar soluções que garantam o desenvolvimento da região Oeste. Conhecemos bem a luta e as razões das lideranças e vamos nos juntar às vozes e fazer nosso papel em defender os interesses. Estamos aqui para isso”, disse o parlamentar do PSD.

Ele também participou de uma reunião política com o prefeito Lírio Dagort e vice Adriano Bortolanza que reuniram os membros do PSD na sede da Rádio Vanguarda para troca de informações e os passos a serem dados rumo às eleições de 2020 e onde Xaxim, uma grande força política da economia regional, tenha seu papel como protagonista em vários pleitos a favor de seu povo e da região.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro