Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim realiza encerramento do Curso de Confeitaria

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/06/2019 09:08
Prefeitura de Xaxim Curso foi finalizado nesta quinta-feira (13), o qual 12 alunas aprenderam mais sobre a produção de bolos, salgados e doces Curso foi finalizado nesta quinta-feira (13), o qual 12 alunas aprenderam mais sobre a produção de bolos, salgados e doces

Docinhos, salgados e bolos decoraram a mesa ao término do curso que iniciou na quarta-feira (12) e seguiu até essa quinta-feira, em Xaxim. Os pratos, que encheram os olhos e depois foram saboreados pelo grupo, foram produzidos pela professora Lidiane Bigolin e as 12 alunas do Curso de Confeitaria ofertado pela secretaria de Assistência Social e Habitação, por meio do Departamento de Programas da Terceira Idade.

Para o encerramento, o grupo contou com a presença do prefeito em Exercício, Adriano Bortolanza, e do secretário de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima, que experimentaram os doces e salgados e parabenizaram as mulheres. Conforme o Secretário Juliano, “é muito gratificante ver a alegria destas mulheres com cada receita aprendida e o ânimo delas em fazer para a família. Já foram feitos cursos em outras especialidades na cozinha e, no segundo semestre, oportunizaremos de massas congeladas”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro