Close Menu

Busque por Palavra Chave

ONG Salva divulga agenda de atividades do segundo semestre

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/07/2019 16:23 - Atualizado em 30/07/2019 17:03
ONG Salva ONG preparou atividades para crianças e adolescentes de Xaxim ONG preparou atividades para crianças e adolescentes de Xaxim

Por Vitória Schettini

A ONG Salva, de Xaxim, está com as atividades do segundo semestre programadas. O calendário tem o objetivo de levar, através da arte, o desenvolvimento sociocultural para crianças e adolescentes do município.

Conforme o presidente da Salva, Tiago Gheno, as ações têm apoio à educação pública. “As vagas para as atividades já estão quase todas completas e as escolas têm até dia 09 de agosto para se inscrever. Depois que a escola estiver inscrita, a data e horário serão combinados com os produtores da Salva, para o melhor andamento das aulas”, ressalta.

As atividades e eventos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 99814-0092 ou pelo e-mail contato@salva.org.br.

PROGRAMAÇÃO

No mês de agosto, ocorrerão intervenções escolares e o evento “Um som Salva”. Setembro também será marcado pelas intervenções e pelo CineSalva. Em outubro, haverá contação de histórias e jogos de interpretação. No mês de novembro, a Salva oferecerá oficinas de cinema, fotografia, grafitti e autoconhecimento e para finalizar o cronograma, em dezembro ocorrerá o Contextualiza e o Sarau de poesia.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro