Close Menu

Busque por Palavra Chave

COMUNICAÇÃO

Jornalista Marcos Schettini participa de café com Bolsonaro no Palácio do Planalto

Colunista político do LÊ NOTÍCIAS esteve em encontro na manhã desta quinta-feira (22)
Por: LÊ NOTÍCIAS
22/08/2019 13:29 - Atualizado em 22/08/2019 13:37
Marcos Corrêa/PR Café da manhã com o presidente Bolsonaro aconteceu no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (22) Café da manhã com o presidente Bolsonaro aconteceu no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (22)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu representantes de veículos de comunicação de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, nesta quinta-feira (22), para um café da manhã no Palácio do Planalto, em Brasília. O jornalista Marcos Schettini, do jornal LÊ NOTÍCIAS, esteve participando do encontro organizado pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert).

Na presença de 50 lideranças das entidades que representam os veículos de comunicação de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que o trabalho da imprensa regional é importante para o futuro da Nação.

Jornalista Schettini foi um dos convidados para o café da manhã com o presidente Bolsonaro


Bolsonaro reclamou da má vontade da mídia nacional em interpretar suas declarações sobre diversos assuntos. “Esse é o meu jeito de falar. Jeito que o povo entende. E não vou mudar”, ressaltou. “Estamos construindo uma rota diferente do passado. Nós temos tudo para dar certo. Precisamos de união”. Acompanharam o presidente o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, o secretário-especial de Comunicação Social, Fábio Wajngarten. “Esse é o jeito sincero do presidente. Discurso que foi eleito pelo povo brasileiro”, destacou o general Ramos, amigo pessoal de Bolsonaro.

Também prestigiaram o evento os deputados Rogério Mendonça Peninha (MDB), coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense e o Coronel Armando (PSL).

De acordo com o presidente da Acaert, Marcello Petrelli, o objetivo foi mostrar ao presidente o potencial e a atuação da Mídia Regional nos três estados do Sul. “Nossos veículos fazem comunicação em sintonia com a sociedade porque fazemos parte dela”, disse.

Ainda, em seu discurso, Petrelli lembrou que a Mídia Regional é defensora de suas cidades, lideranças e “todos aqueles que são agentes de progresso e desenvolvimento”. Para ele, os programas locais de rádio e televisão, além dos jornais impressos, têm as maiores audiências nos municípios. “Nosso público aprendeu a desconfiar da mídia mal-intencionada, porque temos um propósito: pensar e agir diferente. Em primeiro lugar está nossa comunidade, a nossa região, o nosso estado”, explicou Petrelli. “Somos a ponte para construir um verdadeiro diálogo com a sociedade, pautado pela informação e no compromisso com os fatos e a verdade”, completou.


No Palácio do Planalto, o jornalista Marcos Schettini também se encontrou com o ministro General Heleno


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro