Close Menu

Busque por Palavra Chave

Uceff Faculdades está com inscrições gratuitas para o Vestibular 2020

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/10/2019 09:36 - Atualizado em 15/10/2019 09:40
Uceff Faculdades Ao todo são 14 cursos de graduação com vagas abertas nos dois campi da Uceff, em Chapecó e Itapiranga Ao todo são 14 cursos de graduação com vagas abertas nos dois campi da Uceff, em Chapecó e Itapiranga

Estão abertas as inscrições para o Vestibular da Uceff, com ingresso para o primeiro semestre de 2020. O processo seletivo é gratuito e válido tanto para o campus de Chapecó quanto para o campus de Itapiranga. Ao todo são 14 cursos de graduação ofertados e o estudante pode optar por uma das seis formas de ingresso quando realizar a inscrição.

Os candidatos devem se cadastrar através do hotsite do Vestibular, preencher o formulário e escolher pelo Ingresso Simplificado um dos processos avaliativos. A inscrição pode ser pelo Histórico Escolar, nota do Enem, nota do Encceja, Prova Agendada (Redação), Portador de Diploma e prova do Vestibular (que será realizado no dia 23 de novembro).

INCENTIVOS

Outros benefícios são os Apoios Financeiros oferecidos pela Uceff, como bolsas de estudos via ProUni e Uniedu ou financiamento estudantil pelo FIES, Crefácil e Fundacred. Além disso, o acadêmico ingressante pode contar com iniciativas como o Programa Rotas (que contribui com o transporte dos estudantes residentes em cidades vizinhas a Chapecó e Itapiranga) e com o Desconto Pontualidade.

Mais detalhes sobre o Vestibular Uceff podem ser obtidos no setor de Graduação ou pelas redes sociais (Facebook ou Instagram).

Contatos dos setores de Graduação:

E-mail: curso.superior@uceff.edu.br

WhatsApp: (49) 99169-3551

Veja os cursos com vagas disponíveis: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais e Psicologia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro