Close Menu

Busque por Palavra Chave

O caçador e a caça; Kennedy e Moisés; Fui, mas não fiquei; O jovem candidato

Por: Weliton G. Lins
22/04/2020 14:07
Agência/AL

Caçador

Atuando como um verdadeiro caçador de erros e tropeços da administração do Governo do Estado, o deputado estadual Kennedy Nunes (PSD) tem atraído cada vez mais os holofotes pra si nos embates com o governador Carlos Moisés da Silva. Comunicador da melhor qualidade, até porque é da área, o parlamentar tem transmitido, através de suas redes sociais e nas entrevistas que concede a diversos veículos de comunicação, o recado de que será uma pedra no sapato do governador, até o fim da atual gestão.


Caça

Uma caça como essa, cacifa o deputado para alçar voos maiores no próximo pleito eleitoral estadual, até porque, do pleito municipal, ao que tudo indica, o deputado não quer saber. O parlamentar já afirmou que não é pré-candidato a prefeito da sua cidade Joinville. Ou seja, estar nas urnas novamente, é algo apenas para 2022.


Candidato

O jovem comunicador Osmar Teixeira, apresentador do 106 Notícias, da Rádio 106 FM Gospel de Itajaí, ao que tudo indica, vai tentar uma das 21 cadeiras da Câmara de Vereadores da cidade portuária. Ex-apresentador do TVBE Meio Dia, da TVBE, Osmar conquistou em pouco tempo, o carinho da comunidade itajaiense. Se confirmada a candidatura, será um dos mais jovens na disputa do Legislativo da cidade.


O bom filho

O advogado Renato Muniz, ex-candidato a deputado estadual, resolveu voltar para o partido que um dia fez parte. Ex-PL, o jovem agora está no PSC. Com a intenção de disputar as eleições em Xanxerê, Renato tem articulado o fortalecimento do partido na cidade, que recebeu de braços abertos o bom filho que para casa voltou.


Fui, mas não fiquei

Da série, “fui, mas não fiquei” o pré-candidato a prefeito de Joinville, Rodrigo Bornholdt, que esteve com os dois pés no PSL e era um dos nomes do partido para disputar a prefeitura da cidade, resolveu ficar onde esteve antes, no PDT. Mesmo diante do anúncio de filiação no partido do governador, o brizolista voltou atrás da decisão e não vai mudar de partido. O ex-candidato a deputado estadual do PDT nas eleições de 2018 quer disputar a Prefeitura de Joinville. Acontece que nessa eleição, ao que tudo indica, o candidato do PDT será o vereador James Schroeder.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro