Lê Notícias - Polícia - Dois traficantes são presos durante operação em Maravilha
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Dois traficantes são presos durante operação em Maravilha

Polícia Civil de Maravilha Drogas, arma de fogo, balanças e dinheiro foram apreendidos durante a operação Drogas, arma de fogo, balanças e dinheiro foram apreendidos durante a operação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Maravilha investigou um grupo de pessoas por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

AS INVESTIGAÇÕES

O caso teve início em março, quando dois investigados foram presos em flagrante na posse de drogas ilícitas em Maravilha. A partir de então, foi constatada a existência de um grupo formado por pelo menos seis pessoas associadas para a traficância de drogas ilícitas entre Maravilha e Chapecó.

Os criminosos foram investigados e foi possível definir suas diferentes funções no grupo criminoso, desde fornecedores, responsáveis pelo comércio a usuários até integrantes, que apenas financiaram a aquisição de cocaína e maconha para obter lucro com a revenda.

PRISÕES

Assim sendo, na manhã de hoje (24), foi dado cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, três em Maravilha e dois em Chapecó. Em ambas as cidades foram apreendidas drogas ilícitas, balanças de precisão, arma de fogo e munições irregulares.

A ação contou com a partição de policiais civis das DICs de Maravilha e Chapecó, da DPCo e DPCAMI de Maravilha, da Polícia Militar de Chapecó e também com o apoio dos Núcleos de Operações com Cães (NOCs) da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste e de São Miguel do Oeste.

Até o momento, três pessoas foram conduzidas à Delegacia, sendo dois adultos presos em flagrante - um em Maravilha, um em Chapecó - e uma adolescente de 14 anos, também envolvida com o grupo.

Aproximadamente um kg de maconha foi encontrado em Maravilha e outro um kg em Chapecó. Munições calibre .38 SPL, 28 gauge e uma garrucha do mesmo calibre também foram encontradas.

Um indivíduo que estava armazenando drogas ilícitas em sua residência segue sendo procurado pela polícia. O preso em Maravilha tem 26 anos e diversos registros policiais por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, ameaça, furto e lesão corporal.

Por sua vez, o preso em Chapecó tem 19 anos e já foi flagrado perpetrando a traficância de drogas mais de dez vezes, até então, todas como adolescente. Ambos serão encaminhados às respectivas unidades prisionais de Maravilha e Chapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Maio
Câmara Floripa
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro